Curso Novas Tecnologias ao Serviço da Pessoa com Diabetes: inscrições abertas

Curso Novas Tecnologias ao Serviço da Pessoa com Diabetes: inscrições abertas

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) vai realizar um Curso Novas Tecnologias ao Serviço da Pessoa com Diabetes no próximo dia 15 de outubro, em Lisboa. 

Os objetivos gerais da formação passam por conhecer as plataformas digitais que permitem a gestão parcial da Diabetes Mellitus à distância, os dispositivos e monitorização contínua de glicemia, entre as quais, a glicemia intersticial, e os sistemas de perfusão sub-cutânea de insulina.

O curso decorrerá em sala própria de formação. Será utilizado o método expositivo para explicação de conteúdos e sistematização de informações através de sessões teóricas; casos clínicos para integração e aplicação de conhecimentos adquiridos.Serão também usados os métodos demonstrativo e ativo com utilização de materiais concretos.

Os formadores serão profissionais da Unidade de Diabetes do Centro Hospitalar Tondela-Viseu sob a coordenação da Dr.ª Alexandra Vaz.

Pode consultar mais informações e realizar a sua inscrição aqui.

Publicado em 23-07-2021

Fonte: https://www.newsfarma.pt/noticias/10812-curso-novas-tecnologias-ao-servi%C3%A7o-da-pessoa-com-diabetes-inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas.html

Notícias Recentes