Bolsa Capital Humano em Saúde

Bolsa Capital Humano em Saúde

CHUA e Unidade Local de Saúde Matosinhos são os vencedores.

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) e a Unidade Local de Saúde Matosinhos foram os vencedores do prémio «Bolsa Capital Humano em Saúde», entregue ontem durante a 9.ª Conferência de Valor APAH (Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares).

Os projetos vencedores foram «Centro de (Des)Envolvimento Humano para a Saúde», desenhado pelo CHUA como «um potenciador da felicidade dos colaboradores», e «impacto da comunicação como fator crítico de sucesso no desempenho dos profissionais», que, segundo a Unidade Local de Saúde Matosinhos, visa aumentar a satisfação e a motivação dos colaboradores.

A «Bolsa Capital Humano em Saúde», é uma iniciativa da APAH, apresentada e lançada oficialmente em outubro de 2020, com o objetivo reconhecer e potenciar o capital humano do Serviço Nacional de Saúde, dotando os seus profissionais das competências necessárias para que promovam uma mudança positiva nas suas realidades, em particular no domínio da liderança da dimensão humana.

Para saber mais, consulte:

APAH > Notícia

Publicado em 29-05-2021

Fonte: https://www.sns.gov.pt/noticias/2021/05/28/bolsa-capital-humano-em-saude/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bolsa-capital-humano-em-saude

Notícias Recentes