Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca reforça presença online

Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca reforça presença online

Em junho, Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca aderiu ao Linkedin, com o objetivo de reforçar a sua presença online junto dos profissionais de saúde, decisores e players. Esta rede social irá permitir à Associação consolidar algumas parcerias estratégicas para a promoção da insuficiência cardíaca.


“Reforçando a premissa de que uma Associação de doentes necessita de estar próxima da comunidade médica e científica para a concretização de parceiras e uma melhor prestação de serviços e aconselhamento aos doentes e seus cuidadores criamos a página de Linkedin da AADIC.

Semanalmente iremos partilhar informação pertinente sobre a insuficiência cardíaca, como terapêuticas, recomendações, conselhos e dicas de como viver com a doença, e sobre a agenda da Associação, desde ações, atividades e iniciativas dirigidas aos vários segmentos” explica Luís Filipe Pereira, presidente da AADIC.

A Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca (AADIC) reúne doentes, familiares e amigos, e tem por objetivo promover, incentivar, orientar e dar apoio na área da Insuficiência Cardíaca, nomeadamente através da informação à população e promoção de melhores cuidados de saúde para esta condição. Atualmente é suportada por um conselho técnico científico e por cerca de 100 associados de norte a sul do país, mas mantém a ambição de atingir os 500 sócios até ao final do ano.

“É importante conseguirmos atingir um número satisfatório de associados para conseguirmos ter massa critica e pressionarmos os decisores políticos para a implementação das recomendações científicas na área da insuficiência cardíaca, no nosso Serviço Nacional de Saúde. Ao marcarmos presença nas redes sociais conseguimos chegar a um maior número de pessoas e de várias áreas de atuação e por isso potencializar o número de sócios e o nosso impacto positivo na gestão desta doença em Portugal”, conclui o Presidente.

Publicado em 16-07-2020

Fonte: https://www.newsfarma.pt/noticias/9453-associa%C3%A7%C3%A3o-de-apoio-aos-doentes-com-insufici%C3%AAncia-card%C3%ADaca-refor%C3%A7a-presen%C3%A7a-online.html

Notícias Recentes